Hip Hop Machine com o Haikaiss
 

Não há dúvidas de que o Hip Hop é um dos estilos mais populares do mundo todo já há algum tempo.

Ano após ano as paradas mostram que há um público gigantesco consumindo músicas do estilo e a crítica também celebra artistas que o abordam, como Kendrick Lamar, Drake, Kanye West e mais.

Aqui no Brasil também há expoentes do Hip Hop fazendo bonito demais, e dez deles estão no projeto Hip Hop Machine, uma incursão do rap no jazz.

Hip Hop Machine

Participam do projeto ninguém mais, ninguém menos do que Haikaiss, BK’, 1kilo, Baco Exu do Blues, Luccas Carlos, Karol Conká, 3030, Gabz, BNegão e Delacruz, e os músicos são acompanhados por uma das maiores referências do jazz brasileiro, o incrível Leo Gandelman.

Juntos, eles se reuniram em estúdio para fazer interpretações ao vivo de seus sons com uma única câmera em movimento, em uma atmosfera incrível em preto e branco e quatro músicas de cada série em cada um desses encontros.

Haikaiss

O primeiro deles conta com o Haikaiss mandando ver em “Introdução à Fotografia de um Instante”, “Turista”, “O Amanhecer” e “Pouca Pausa”, e você pode se inscrever no canal da Machine Series, ativar as notificações e já assistir ao primeiro episódio da session logo abaixo.

Daqui pra frente até o dia 12 de Julho, as sessões serão disponibilizadas uma vez por semana, então o jeito é ficar ligado.