Sonic
Foto: Reprodução/YouTube

A internet ficou ligeiramente chocada com o trailer do primeiro live-action de Sonic.

A trilha sonora do vídeo é nada mais, nada menos que o clássico “Gangsta’s Paradise”, música lançada em 1995 pelo rapper Coolio. Te contamos por aqui sobre uma história bem curiosa envolvendo o personagem e a canção, mas a surpresa hoje é outra.

Desde o lançamento do trailer na terça-feira passada (30), a faixa teve um aumento de 11 milhões (!) de reproduções nas plataformas de streaming.

É um crescimento de 237% desde a semana anterior ao vídeo e, no YouTube, foram mais de 712 mil visualizações desde então. A música chegou a figurar nas paradas de países como Reino Unido, Canadá, Austrália e Nova Zelândia.

Pelo menos alguém se beneficiou nessa história, né?

Sonic e Gangsta’s Paradise

Enquanto isso, o trailer em si recebeu uma série de críticas por conta do visual de Sonic, muito diferente do personagem clássico dos vídeo games.

A reação dos fãs fez com que o diretor Jeff Fowler anunciasse que vai fazer alterações no ouriço para a versão final do filme. Sonic chega aos cinemas em Novembro deste ano, e tem Jim Carrey como o vilão.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!