Liège - Promar

Com parceira de Lucas Estrela e produção de DJ DUH, a cantora paraense Liège lança o single “Promar” acompanhado de um belo videoclipe.

A canção é a primeira a ser revelada do disco de estreia da artista, que tem previsão para o segundo semestre de 2019.

Em uma letra composta pela própria Liège, a música fala sobre partidas, recomeços e o poder curativo do mar e conta com uma tradução visual muito bem feita pela direção de Lucas Moraga.

Você pode conferir “Promar” no link abaixo:

 

Urbanú

Foto: Divulgação

Através da união de todas as expressões artísticas (cantor, compositor e bailarino) junto das pesquisas sobre a musicalidade urbana de Vitor Hugo, vocalista do bloco paulistano Lua Vai, surgiu o seu primeiro projeto musical solo: o EP Urbanú, que também é o codinome do artista nesse trabalho.

Com produção e arranjos de Curumim e parcerias de nomes como Tulipa Ruiz, Anelis Assumpção, Saulo Duarte, Gustavo Ruiz, Zé Nigro e Gongom, o EP é lançado em formato audiovisual e tem sua identidade trabalhada pelo fotógrafo Paulo Bueno em parceria com o designer Uibirá Barelli no Estúdio Diorama.

Ouça e assista Urbanú no link abaixo:

Craca

Foto: Divulgação

Unindo gêneros brasileiros e afro-latinos em bases eletrônicas dançantes, o artista de múltiplas linguagens Craca anuncia o seu primeiro disco solo: Traquitana Audiovisual.

Membro da dupla Craca e Dani Nega, o músico, produtor, artista visual e DJ adota entre os seus timbres e batidas, três faixas onde se utiliza de spoken-word em discursos e reflexões sócio-políticas.

Usando a tecnologia do som até a capa, a arte do álbum foi criada a partir da associação de duas imagens por um sistema de reconhecimento de padrões semelhantes, entre o rosto de Craca e crustáceos.

Confira o resultado de Traquitana Audiovisual no player abaixo:

Delacruz

Foto: João Victor

Um nome promissor dentro do rap nacional, Delacruz lança a primeira música que irá compor seu álbum de estreia.

“A Meta É Ficar Bem” é o primeiro single de seu disco que está previsto para o segundo semestre do ano e conta com a participação de Camila Zasoul.

Com música presente na novela das 9 da Rede Globo (junto ao Poesia Acústica) e atração confirmada para o Rock in Rio 2019, a fase é muito boa para Delacruz, e isso pode ser confirmado na faixa do link abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!