Dan Reynolds, do Imagine Dragons, no Madison Square Garden (2018)
Foto de Dan Reynolds via Shutterstock

No Sábado, dia 01 de Junho, será realizada em Madri a final da UEFA Champions League.

Um dos campeonatos de futebol mais importantes do planeta, a Liga dos Campeões da UEFA reúne os melhores times da Europa (principal mercado para o esporte no mundo todo) e em 2019 contará com a participação musical do Imagine Dragons.

A final será transmitida para mais de 200 países no mundo todo e o show da banda norte-americana irá acontecer 10 minutos antes do início da partida.

Imagine Dragons na Liga dos Campeões

Ao falar a respeito, o vocalista Dan Reynolds disse que é “uma honra” estar na final da UEFA Champions League:

Estamos honrados pela oportunidade de tocar na cerimônia de abertura da final da UEFA Champions League com a Pepsi para alguns dos fãs de esporte mais apaixonados do planeta. Será um grande show em Madri.

Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da UEFA, também comentou:

A performance de Dua Lipa no ano passado foi um grande sucesso, quebrando recordes como o nosso conteúdo de mídia social mais visto de todos os tempos. Nós sabemos que o Imagine Dragons irá fazer uma performance à altura da empolgação dos nossos torcedores com um show de rock que fãs de futebol jamais esquecerão.

Final da UEFA Champions League

Com duas semifinais históricas que foram marcadas por grandes viradas, a UEFA Champions League teve seus finalistas definidos nos últimos dias e o embate será entre dois times ingleses: Liverpool e Tottenham.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!