Alanis Morissette

O clássico álbum de Alanis Morissette, Jagged Little Pill (1995), já foi responsável por inúmeras conquistas da cantora canadense, e continua relevante. Isso porque o aclamado disco ganhou uma versão em musical da Broadway, com estreia prevista para 5 de Dezembro.

Prévias da peça serão realizadas no Broadhurst Theatre no dia 3 de Novembro, como preparação para a grande abertura. A partir de 23 de Maio, os ingressos para o musical estarão à venda.

Com roteiro original escrito por Diablo Cody, responsável pelas histórias de Juno (2007) e Tully (2018), Jagged Little Pill vai introduzir as canções do disco de Alanis em meio às cenas desenvolvidas por ela junto com Glenn Ballard, produtor musical do álbum de 1995.

Musical de Alanis Morissette

Alanis Morissette - Musical de Jagged Little Pill

A sinopse conta a trajetória de uma família chamada The Healys, que, aparentemente, leva uma vida perfeita no subúrbio dos Estados Unidos. Mas quando as coisas ficam complicadas, eles são obrigados a encarar a realidade e enfrentar a verdade sobre eles mesmos e também sobre o mundo a sua volta.

Esta é a primeira vez que Diablo escreve para a Broadway. A direção do musical ficou a cargo de Diane Paulus, mais conhecida por Waitress. A Atlanta Records, em breve, vai lançar um álbum gravado pelo elenco da peça.

Em tempos, Alanis Morissette anda afastada da mídia e não tem nenhum álbum lançado desde 2012, quando saiu Havoc and Bright Lights.

LEIA TAMBÉM: o dia em que Alanis Morissette e Taylor Hawkins estiveram em Malhação

https://www.youtube.com/watch?v=WsQsieYwhrk

https://www.youtube.com/watch?v=bsK3cUffI-4

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!