Foto: Divulgação

Depois de se destacar na cena do rap nacional em 2017 com o álbum Roteiro pra Aïnouz, Vol. 3, as ótimas rimas de Don L estão de volta em seu mais novo single: “Não Escute Meus Raps”.

Lançada no dia 24/04, essa nova canção traz o rapper buscando ao mesmo tempo se assumir como o grande artista que é, enquanto ainda ironiza o modelo preestabelecido de sucesso de dentro do rap, buscando atingir o topo por outros caminhos.

É muita treta ser Don L!

Confira “Não Escute Meus Raps” no link abaixo:

Diga Oi Ao Caos

Foto: Reprodução

O duo de música experimental Diga Oi Ao Caos, formado pelos músicos Cawe Coy Rodrigues Marega e Diogo Santos M, vem de Florianópolis (SC) e resolveu inovar levando o seu experimentalismo também para o formato como divulgam as suas músicas.

Depois de lançar o EP Ao Mar em 2018, gravado quase todo na Ilha das Campanhas, a banda teve a ideia de um projeto que tem como foco reproduzir e improvisar ao ar livre em cima das gravações feitas com o auxílio de uma bateria de energia.

Isso possibilitou gravar em lugares inusitados, como por exemplo plugar os equipamentos em cima das rochas numa ilhota qualquer. Dessa ideia, resultou a live session de “Ressaca do Mar” que você pode conferir abaixo:

São Yantô & Chicão

Foto: Divulgação

Parte de uma série de 5 EPs que serão lançados pela dupla São Yantô & Chicão, [MARCELO SEGRETO] foi anunciado no dia 26/04.

O nome é em homenagem ao compositor das canções presentes do trabalho, assim como estão sendo os demais lançamentos da série.

Nesta primeira fase do projeto, escolhemos compositores de diferentes momentos e nichos da música brasileira. O Marcelo Segreto é um compositor amigo e parceiro nosso, com o qual já vínhamos flertando há um tempo. É interessante que a obra dele tem ao mesmo tempo canções bem líricas e canções bem divertidas e irreverentes.

As canções “Offline” e “Kkkkkk” podem ser ouvidas no player abaixo. A primeira delas também conta com um clipe oficial.

Cachalote Fuzz

Foto: Divulgação

Anunciando o seu próximo álbum de estúdio, a Cachalote Fuzz lançou no dia 25/04 o primeiro single, mostrando um pouco do que virá nesse novo trabalho.

“Congelado” mostra um novo formato de composição e produção para banda, pois foi produzido, mixado e masterizado pelo novo guitarrista da banda, Rafael Vaz (Casa Verde Estúdio), em Uberlândia, terra natal do grupo.

O resultado psicodélico dessa canção pode ser conferido no link abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!