Pinhead, personagem de Hellraiser

Fãs de filme de terror, preparem-se: Hellraiser deve voltar às telonas.

Um reboot do aclamado filme de 1987, que aqui no Brasil ganhou o subtítulo de “Renascido do Inferno”, deve finalmente sair do papel, de acordo com a Entertainment Weekly.

Segundo a publicação, a Spyglass Media Group convocou o roteirista David S. Goyer (Batman Begins, O Homem de Aço) para escrever a trama da nova versão do clássico do terror que foi descrita como “uma reimaginação leal porém evoluída” do filme.

Ao falar sobre o criador da obra, Clive Barker, o CEO da Spyglass, Gary Barber, afirmou:

Clive e eu temos mais de 30 anos de história. Durante gerações, seu brilhantemente doente e imaginativo Hellraiser assustou as mentes de fãs de cinema com as imagens poderosas do [personagem] Pinhead. David é o contador de histórias perfeito para continuar a visão de Clive e criar uma nova versão de Hellraiser para os cinemas.

Hellraiser

O próprio David, responsável pela nova tarefa, falou a respeito:

Sou um fã do trabalho de Clive desde os impressos originais Books of Blood e também The Hellbound Heart. Ter a chance de reimaginar o Pinhead e os Cenobitas para um novo público é um pesadelo se tornando realidade. Gary também é um grande fã e estamos comprometidos para fazermos algo sombrio e visceral.

Clive Barker

Entre 2013 e 2014, quando os boatos sobre um remake surgiram, Clive chegou a dizer que ele mesmo faria a nova versão da sua principal obra, mas isso não aconteceu.

Hoje aos 66 anos, o inglês tem trabalhado em novos livros e obras de arte.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!