Suposto set de filmagens de Caverna do Dragão

Um filme live-action do lendário desenho animado Caverna do Dragão deve ser lançado em 2021 e aparentemente temos as primeiras imagens dele.

Um usuário do Reddit compartilhou fotos e um vídeo do que seria o set de filmagens do longa e as imagens parecem realmente retratar o universo do RPG Dungeons & Dragons, que foi lançado nos Anos 70 e ganhou a sua versão animada nos Anos 80.

Como você pode ver logo abaixo, é possível identificar atores caracterizados como Mestre dos Magos e o garoto Bobby, além do escudo de Eric.

Essa seria a primeira vez que a animação ganharia uma versão nesse formato, já que outros filmes (“Dungeons & Dragons: A Aventura Começa Agora” (2000), “Dungeons & Dragons 2: O Poder Maior” (2005) e “Dungeons & Dragons 3: O Livro Da Escuridão” (2012)) foram inspirados na saga mas parecem ter sido feitos com pouco ou nenhum cuidado, se distanciando bastante da obra que cativou tanta gente, principalmente aqui no Brasil.

Fotos e Vídeo

Suposto set de filmagens de Caverna do Dragão

Suposto set de filmagens de Caverna do Dragão

Suposto set de filmagens de Caverna do Dragão

Suposto set de filmagens de Caverna do Dragão

Caverna do Dragão – O Filme

Quem tem a informação sobre a data de lançamento é o site IMDB, referência na Internet quando o assunto é cinema.

Por lá, além da data marcada para 2021, também há uma listagem com profissionais envolvidos no projeto, e a produção seria responsabilidade de Allspark Pictures, Hasbro, Paramount, Sweetpea e Vertigo.

Entre os roteiristas aparecem créditos para Dave Arneson e Gary Gygax, criadores do jogo Dungeons & Dragons já falecidos, além de Michael Gilio, David Leslie Johnson-McGoldrick e Geneva Robertson-Dworet.

Já no time de produtores aparecem Stephen Davis, Brian Goldner, Roy Lee, Courtney Solomon e Allan Zeman.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!