Adele
Foto: Wikimedia Commons

Será que o novo álbum de Adele está finalmente chegando? Pode ser que sim!

A cantora comemorou seu aniversário de 31 anos no último domingo (05) e fez uma publicação onde refletiu sobre o ano que passou. Além de fazer um raro “desabafo” — a artista se divorciou recentemente –, ela ainda deu uma dica pra lá de animadora.

Apesar do tom de brincadeira, Adele jogou no ar que seu próximo álbum pode se chamar 30, e ainda tirou um sarro de seus fãs.

Leia:

Cheguei aos 31… graças a Deus.

Os 30 me testaram muito, mas eu estou no controle e dando o máximo para passar por tudo isso. Não importa por quanto tempo estejamos aqui, a vida é constante e complicada às vezes. Eu mudei drasticamente nos últimos dois anos e ainda estou mudando, e está tudo bem. 31 vai ser um grande ano e eu vou gastá-lo todo comigo mesma. Pela primeira vez em uma década, estou pronta para sentir o mundo ao meu redor e finalmente aproveitá-lo. Seja gentil consigo mesmo, somos apenas humanos, vá devagar, desligue o telefone e ria em todas as oportunidades. Aprenda a amar verdadeiramente a si mesmo é o que importa, e eu acabei de perceber que isso é mais do que suficiente. Eu aprenderei a amar muito vocês com o tempo. Seus malditos selvagens, ’30’ será um disco de drum ‘n’ bass para irritá-los.
Cabeça pra cima, hein?

O último disco da cantora, 25, é de 2015.

https://www.instagram.com/p/BxGAud6A_Mr/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!