Tribalistas Ao Vivo

Como todos nós sabemos, o Tribalistas é um supergrupo brasileiro formado por três dos artistas mais incríveis da nossa música.

Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte se uniram no início dos Anos 2000 e com seu disco de estreia, Tribalistas (2002) explodiu com mais de 3 milhões e meio de cópias vendidas no mundo todo e hits como “Já Sei Namorar” e “Velha Infância”.

Volta do Tribalistas

Em 2017 o grupo anunciou seu retorno e lançou um novo álbum, também homônimo, que veio acompanhado de uma turnê que culminou na apresentação do Lollapalooza Brasil.

Para não ficarmos na saudade, já que o grupo disse que irá dar um tempo após esse último show, o Tribalistas lançou um disco Ao Vivo nas plataformas de streaming e nós separamos por aqui cinco momentos incríveis do grupo mostrando seu arsenal de hits para uma plateia que canta tudo junto.

Divirta-se!

“Diáspora”

A faixa que abre o disco de 2017 traz as marcas registradas que caracterizaram o Tribalistas: alternância de vocais, grandes melodias e uma letra inspirada.

No Ao Vivo temos um registro belíssimo do som.

 

“Velha Infância”

É claro que um dos maiores hits da banda não ficaria sem sua versão ao vivo e é impressionante sacar como a plateia canta junto com a banda na gravação.

 

“Sem Você”

Parceria antiga dos integrantes do Tribalistas, “Sem Você” finalmente ganhou um registro oficial no Tribalistas Ao Vivo.

 

“Amor I Love You”

O mega hit de Marisa Monte tem um dos refrães mais conhecidos da música brasileira e a cantora o compartilhou com seus colegas de Tribalistas em uma grande versão ao vivo.

 

“Já Sei Namorar”

Não tem jeito, não tem indie que resista à tentação de cantar “Já Sei Namorar” quando ela toca e a gente viu isso bem de perto no Lollapalooza Brasil.

A faixa encerra o disco Tribalistas Ao Vivo em grande estilo, como você pode ouvir logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Tribalistas e os números avassaladores da sua última turnê

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!