Them Crooked Vultures
Foto por Dustin Rabin
 

Estaria o Them Crooked Vultures planejando um grande retorno? A esperança é a última que morre.

Alguns fãs de Josh Homme começaram a especular a possibilidade após Jesse Hughes, vocalista do Eagles of Death Metal, supostamente dar uma dica sobre o assunto durante uma transmissão ao vivo no Instagram. A informação é do Alternative Nation.

De acordo com um usuário do Reddit, o baixista John Paul Jones (Led Zeppelin) teria sido visto em Burbank, na Califórnia, há alguns meses. O lugar fica a poucos minutos do Studio 606, que pertence a Dave Grohl, outro integrante do supergrupo.

São poucas as evidências que comprovam o rumor e, agora, Homme está indicando para a volta de outro projeto.

Usando o Instagram do Queens of the Stone Age, o vocalista deu a entender que vai retornar com suas Desert Sessions.

Desert Sessions

O projeto consistiu em um coletivo de músicos liderados por Homme entre 1997 e 2004, com 10 discos de estúdio lançados. O último deles foi The Desert Sessions – Volume 10: ‘I Heart Disco’.

Nomes como PJ Harvey, Mark Lanegan, Twiggy Ramirez, Nick Oliveri, Brant Bjork, Dean Ween, Jesse Hughes e muito mais fizeram parte da empreitada que foi embrião para músicas gravadas pelo QOTSA posteriormente.

Na postagem que fez, Josh Homme escreveu: “me perguntou se há alguém gravando no deserto?”, e depois usou as hashtags #desert, #sessions, #11 e #12.

O que será que vem por aí, hein?

LEIA TAMBÉM: esse simpático cãozinho fez uma “cover” de Queens Of The Stone Age