WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO Billie Eilish
Foto: Divulgação

A cantora é uma das maiores sensações do mundo da música atualmente e isso fica bem claro no novo vídeo que lançou para “wish you were gay”, gravado durante um show em Londres. Billie Eilish sentiu o carinho de seus fãs também na Nova Zelândia, onde foi recebida por um coral e se emocionou.

American Football

Uma das bandas mais clássicas da cena emo, o American Football lançou em Março o seu terceiro disco homônimo. Agora, a banda lançou um ótimo clipe para “Every Wave to Ever Rise”, uma das faixas mais aclamadas do novo álbum. Os caras também já produziram um vídeo para “Uncomfortably Numb”, canção que tem participação de Hayley Williams (Paramore), conforme contamos aqui.

The Damned Things

O improvável supergrupo The Damned Things reúne membros de Anthrax, Every Time I Die, Fall Out Boy e Alkaline Trio. A banda lançou recentemente seu novo trabalho, High Crimes, e agora divulgou um clipe para a faixa “Omen”. Confira abaixo!

Rolling Blackouts Coastal Fever

O Rolling Blackouts Coastal Fever lançou seu ótimo disco de estreia Hope Downs no ano passado e figurou tanto na nossa lista dos 50 melhores discos internacionais do ano como na do periódico inglês The Guardian. A banda australiana retornou recentemente com a faixa “Read My Mind”, acompanhada de um clipe que você pode assistir no player a seguir.

Mat Kerekes

Mais conhecido como vocalista do Citizen, Mat Kerekes lançou este ano o seu quarto disco solo, Ruby, e agora divulgou um excelente clipe para acompanhar a também ótima e emocionante canção “Hawthorne”. Assista!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!