Aguaceiro
Foto: Raquel Reis

Os brasilienses da Aguaceiro produziram um lindo clipe para “Eu sei que hoje não dá”, faixa que marca um novo momento de lançamentos para a banda. Seguindo uma abordagem intimista, a canção foca em reflexões internas traduzidas nos vocais leves e no instrumental fluido do grupo.

Depois de passagens por festivais como o CoMA (Brasília) e a Indie Week (Toronto, Canadá), o quarteto amadureceu tanto em composição quanto em sensibilidade. Formada por Taís Cardoso (voz, guitarra e teclado), Lucas Maranhão (voz e guitarra), Gabriel Peres (bateria) e Davi Figueiredo (baixo), a banda antes conhecida como Augusta marcou esse crescimento pela mudança de nome e identidade. No entanto, manteve uma de suas principais características: a independência.

O novo single foi produzido por Maranhão e todos os instrumentos foram gravados no estúdio Aguaceiro, com exceção da bateria que foi gravada no estúdio Zeroneutro. Além disso, a produção do clipe também foi independente e contou com direção da artista Raquel Reis, cuja presença é constante e forte na cena brasiliense.

No clipe, a banda busca ilustrar sensações do aprofundamento íntimo do espaço pessoal de cada integrante. A excelente direção de fotografia é de Isabela Eichler, videomaker que já havia trabalhado com a banda no projeto Brasília Sessions. O vídeo mostra ainda um sensível cuidado com cenografia e figurino, pensados respectivamente por Luiza Ceruti e Lorena Leonel, além de belos stills assinados por Vivi Morais.

Você pode conferir o videoclipe no player abaixo!

Aguaceiro

A banda já havia aparecido por aqui também com o clipe de “você quase sabe”, faixa de seu primeiro disco tudo que podia.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!