Vampire Weekend - Sunflower

Prestes a lançar o disco Father of The Bride, o Vampire Weekend fez um verdadeiro tributo à origem nova-iorquina da banda com o vídeo da faixa “Sunflower”. Dirigido por Jonah Hill, o frontman Ezra Koenig aparece junto do guitarrista Steve Lacy em diversos cenários famosos da cidade. Confira:

Halestorm

A banda liderada por Lzzy Hale lançou o disco Vicious em Julho de 2018, e apenas agora, quase um ano depois, que o Halestorm divulga o vídeo da faixa-título. Assista:

Defeater

Maio será marcado pelo lançamento do quinto disco de estúdio do Defeater, o primeiro desde 2015. O anúncio do álbum homônimo veio junto com o vídeo do single “Mothers’ Sons”. Confira abaixo:

The Coathangers

O garage rock do The Coathangers tomou forma há mais de dez anos, e o trio feminino chegou ao sexto disco de estúdio, The Devil You Know, este ano com o mesmo gás. Confira o vídeo lisérgico da faixa “Step Back”:

Nothing, Nowhere

Joe Mulherin tem feito diversos registros de seu projeto musical Nothing, Nowhere tocando versões acústicas sem cortes de músicas já conhecidas de seu público. Uma das faixas regravadas por Mulherin foi “rejecter”, lançada em 2018. Assista:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!