Otis e Maeve, em Sex Education
Foto: Netflix

A Netflix divulgou um vídeo da mesa de leitura dos roteiros da segunda temporada de Sex Education. Esse é o marco do início da produção dos novos episódios da série original do serviço de streaming. O vídeo conta com todos os atores principais, como Asa Butterfield. Gillian Anderson e Emma Mackey.

Sex Education conta a história de vários jovens e suas descobertas sexuais durante o ensino médio, com destaque para Otis (Butterfield). Apesar de ainda ser virgem, o garoto começa o próprio negócio de aconselhamento sexual na escola, com o apoio da rebelde Maeve (Mackey), ajudando os colegas em troca de dinheiro.

A Netflix já havia confirmado a renovação da série de uma forma divertida. Em fevereiro, eles usaram o fantoche Marcelinho para fazer o anúncio, que comentou algumas cenas da primeira temporada. O personagem fez muito sucesso em uma websérie, em 2012, quando lia contos eróticos encontrados em sites adultos.

LEIA TAMBÉM: Lucas Jagger “sofre” com a mãe Luciana Gimenez em vídeo de Sex Education

A segunda temporada de Sex Education, porém, ainda não tem data de estreia.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!