King Gizzard & The Lizard Wizard - foto

O grupo australiano de rock psicodélico King Gizzard & The Lizard Wizard lançou o disco Fishing For Fishies no final de Abril, e não decepcionou depois de dois anos desde o último lançamento da banda. Confira “Boogieman Sam”, um dos singles divulgados do novo trabalho dos caras:

Sebadoh

Foto: Divulgação

O Sebadoh lança em Maio o primeiro disco da banda em seis anos, Act Surprised. “stunned” é o segundo single divulgado, além de “celebrate the void”. A faixa ganhou um vídeo lo-fi e você pode conferir logo abaixo.

Marina

Marina, capa alternativa do disco Love + Fear
Fonte: Divulgação

Marina Diamandis entrou numa nova fase da carreira com o disco Love + Fear, lançado em Abril, e a faixa “Superstar” é um bom exemplo de como a cantora tem procurado um novo caminho no pop. Confira o single:

Bad Suns

Bad Suns
Foto: Divulgação

Inspirados pelo caos de Hong Kong e Nova York, a banda indie Band Suns lançou em Março o terceiro álbum de estúdio, Mystic Truth, e um dos principais singles do disco é “One Magic Moment”. Ouça:

Brujeria

Foto: Divulgação

Os mexicanos do death metal lançaram no início do ano o single “Amaricon Czar”, que sucede o disco Pocho Aztlan, de 2016. Mais uma vez, o Brujeria ataca o líder norte-americano com muita acidez. Confira a canção abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!