Promoção de Dia Mundial do Livro
Foto: Reprodução / Instagram

No último dia 23 de Abril foi comemorado o Dia Mundial do Livro. A celebração existe desde 1995, quando a data foi escolhida por ser um dia marcante para o mundo da literatura. Neste mesmo dia, morreu William Shakespeare (em 1616).

Livros são muito importantes para o registro da nossa cultura e para a modelagem de nossa história. E para o mundo da música não é diferente!

Pensando nisso, o TMDQA! preparou uma promoção para aqueles que compartilham da paixão por música e por leitura. Vamos sortear um kit com cinco obras literárias que falam, é claro, sobre o mundo da música.

 

“Que livros são esses?”

Nos kit conta com cinco livros incríveis, cujos temas dizem respeito tanto à música internacional quanto a movimentos nacionais.

Aconteceu em Woodstock” é um deles, livro em que Elliot Tiber conta sobre a bizarra história que resultou em um dos mais famosos festivais de música da história. Vale lembrar que, este ano, o Woodstock original completa 50 anos.

O nosso pacote promocional conta também com duas biografias. “A História Não Contada do Motörhead” é uma biografia do escritor britânico Joel McIver que conta tudo sobre o trio britânico liderado por Lemmy Kilmister. A outra é “The Smiths: A Light that Never Goes Out – A Biografia“, onde Tony Fletcher, reconhecido jornalista musical britânico, escreve sobre o legado de uma das mais importantes bandas de rock alternativo dos anos 80.

Agora levando para o rock nacional, temos o livro “Magnéticos 90 – A Geração do Rock Brasileiro Lançada em Fita Cassete“, de Gabriel Thomaz (do Autoramas) com ilustrações de Daniel Juca. O divertido livro nos ambienta na década de 90, onde, ainda na era pré-internet, uma inquieta cena independente começou a surgir.

Fechando a lista, temos “Rock para Pequenos – Um Livro Ilustrado para Futuros Roqueiros“. De autoria de Laura Macoriello, trata-se de uma obra de literatura infantojuvenil que objetiva mostrar que a tradição dos bons sons pode ser ensinada a uma pessoa desde pequena.

 

“Como eu consigo participar?”

Basta visitar nosso Instagram. Para concorrer ao kit, você precisa seguir o nosso perfil (o que esperamos que você já tenha feito), curtir a foto oficial da promoção e marcar três amigos nos comentários da publicação.

A promoção é válida até o dia 30 de Abril. Então é melhor correr para marcar seus amigos logo!

https://www.instagram.com/p/BwnulSTlC2F/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=v11nze7heq04

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!