FKA twigs - Cellophane

A cantora inglesa usou suas incríveis habilidades no pole dance para o clipe de “Cellophane”, seu primeiro single desde 2016, e você pode conferir abaixo. Tudo indica que haverá um novo disco.

Mannequin Pussy

A banda que mistura punk rock e rock alternativo anunciou recentemente seu terceiro álbum, Patience, e divulgou seu primeiro single “Drunk II” acompanhado por um belo clipe. Marcado por suas músicas curtas, dessa vez o Mannequin Pussy ousou e a nova faixa tem pouco mais de 5 minutos de duração. Confira!

Millencolin

Os reis suecos do skate punk lançaram em fevereiro o seu novo disco, SOS, e agora produziram um clipe bastante diferente para a canção “Sour Days”. Veja:

Mayday Parade

A banda americana lançou em Junho de 2018 o disco Sunnyland, mas o trabalho ainda vem rendendo material. Recentemente o grupo lançou um vídeo para “Never Sure”, música de abertura do disco.

Mark Lanegan

O ex-vocalista do Screaming Trees e do Queens of the Stone Age anunciou que seu novo disco solo, Somebody’s Knocking, será lançado ainda em Outubro deste ano (2019). Para aquecer os fãs, lançou um cômico clipe para a divertida “Stitch It Up”. Assista!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!