Festival CoMA
Foto: Divulgação

O festival queridinho da Capital Federal chega à sua terceira edição e o line-up começa a tomar forma.

Nomes como BaianaSystem, Hamilton de Holanda Quarteto, Liniker e os Caramelows e Luedji Luna compõem a programação de peso que farão muito barulho no centro de Brasília. Outras surpresas no line-up são a estreia da banda paulista Aeromoças e Tenistas Russas, e o combo Francisco El Hombre com a galera da Scalene num palco só.

Alguns desses nomes fazem parte da enquete feita pelo fãs, que votaram no site oficial e escolheram quais bandas gostariam de assistir nessa edição. Outras bandas e artistas brasilienses também foram escaladas, já que é regra definida que 50% da programação seja composta pela cena musical da cidade. Ellefante, Hodari, Raquel Reis, Moara e Realleza foram os primeiros anunciados.

Você pode conferir os primeiros nomes logo abaixo:

https://www.facebook.com/FestivalCoMA/photos/gm.480359509374735/865792810430436/?type=3&theater

Programe-se!

Além dos shows, a Convenção de Música e Arte conta com palestras, conferências e muita arte.

Para você que não mora em Brasília e quer se programar para não perder, anota aí: o CoMA acontece nos dias 2 a 4 de Agosto. O passaporte para os dois dias de festival está à venda aqui. Já você que mora em Brasília, é impossível perder, né?

A programação completa logo será divulgada por aqui, aguardem!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!