Nicolas Cage na Itália em 2012
Foto do ator Nicolas Cage via Shutterstock

Você se lembra que a gente falou sobre o ator Nicolas Cage há alguns dias por aqui, não é mesmo?

Se não lembra, a gente refresca a sua memória: o cara se casou em Las Vegas mas quatro dias após o feito, basicamente mandou um “foi mal, tava doidão” e pediu o anulamento do processo.

Acontece que Erika Koike, a esposa, se negou a assinar a papelada e ainda foi além, dizendo que até acredita que os dois não deveriam ter se casado, mas que o relacionamento que vinha de longa data fez com que ela perdesse oportunidades na carreira e as recentes declarações dele prejudicaram sua reputação.

Essas declarações, inclusive, giraram em torno de acusações como ela ter um relacionamento com outra pessoa e ter escondido o “histórico criminal”.

Nicolas Cage no karaokê

Ao que tudo indica, Nicolas Cage está putaço e foi desabafar em um karaokê, e o vídeo abaixo mostra que toda sua raiva foi descontada no microfone do bar enquanto ele cantava uma versão de “Purple Rain”, do Prince, cheia de ódio no coração.

Que situação, hein?

https://www.instagram.com/p/BwpLrlcATH2/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!