Hole Celebrity Skin
Divulgação

Será que 2019 nos entregará a tão esperada reunião do Hole? Não é impossível!

Melissa Auf der Maur, baixista da banda entre 1994 e 1999, revelou em entrevista recente que vem conversando com os outros membros da formação clássica do grupo — Patty Schemel, Eric Erlandson e Courtney Love.

Na conversa com a revista alemã Visions, Melissa disse:

Estamos mais velhos, nos tornamos mais gentis e tenho a sensação de que agora seria o momento certo para reviver a banda mais uma vez. Agora são exatamente 20 anos desde que deixei o grupo, e quero um pedaço da nossa glória de volta. Hole foi uma ótima banda, e é importante lembrá-la corretamente.

O Hole fez uma breve reunião de apenas um show em 2012 e, em Outubro do ano passado, Auf der Maur comandou um evento em homenagem à frontwoman da banda. Por lá, Courtney e Melissa tocaram músicas do grupo juntas.

E aí, será que rola?

Hole

Depois de um fim silencioso em 2002, o grupo retornou em 2010 com apenas Courtney Love da formação original. A banda lançou Nobody’s Daughter, seu último disco, no mesmo ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!