Arya (Maisie Williams) e Gendry (Joe Dempsie) em cena de Game of Thrones
Foto: Reprodução/HBO

Não foi só você, caro leitor, que ficou um pouco desconfortável com a cena de sexo entre Arya Stark e Gendry no último episódio de Game of Thrones no último domingo (21). Maisie Williams também está assim.

A atriz que interpreta Arya foi ao Twitter comentar sobre o acontecimento, tirando um sarro da reação de boa parte do público na internet.

Apesar de muita gente torcer por um romance entre Stark e Gendry, os comentários de quem assistiu à cena citavam “desconforto” de ver a personagem, que começou a série como uma criança, em uma situação mais “caliente”.

Williams disse:

Se você se sente desconfortável, apenas saiba que minha mãe, meu padrasto, minhas duas irmãs e meus quatro irmãos todos já provavelmente assistiram à [cena] também ahaha-me mate-hehe

Vale lembrar que Maisie Williams tem 22 anos de idade, e a HBO também fez questão de reforçar que Arya Stark já chegou aos 18 na trama. Ufa, hein?

Ainda sobre a cena, a atriz revelou que achou se tratar de uma pegadinha no roteiro quando o leu. Ela ainda citou a sua preferência em não mostrar muito do corpo para que o foco da cena não fosse desviado.

Disseram que eu poderia mostrar o tanto que eu quisesse. Então eu fui bastante discreta. Não acho que seja importante para Arya se mostrar. Essa passagem não é exatamente sobre isso. E todo mundo já fez isso na série, então…

O terceiro episódio da última temporada de Game of Thrones vai ao ar no próximo domingo (28), na HBO.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!