Justin Bieber com a camiseta do Nirvana
Foto de Justin Bieber via Shutterstock

Justin Bieber não está nada feliz com os comentários sobre sua apresentação no Coachella ao lado de Ariana Grande.

O cantor pop fez uma aparição surpresa no show da artista no último domingo (21) para cantar “Sorry”, um de seus grandes hits. A participação foi marcada pelo uso desenfreado de playback e, é claro, virou assunto na internet.

Quem também comentou a situação foi o apresentador Morgan Stewart, do canal E!, que disse não esperar que fosse “ser tão ruim”.

Nesta quarta-feira (24), Bieber usou o Twitter para mandar um recado ao cara:

Acabei de ver um vídeo de você me rasgando em pedaços, dizendo que eu estava dublando. Eles tocaram a música e eu apenas cantei sobre ela… independente [disso],por que gastar seu tempo derrubando as pessoas? São pessoas como você que são valentões na escola e estão fazendo crianças serem suicidas. Imagine se você gastasse metade do tempo que gasta rindo às custas de outras pessoas, na verdade construindo pessoas e encorajando as pessoas com o tanto de positividade que você poderia trazer. O que dói sobre isso é o fato de você ter uma plataforma para fazer a diferença. E em vez de ser positivo, você menospreza as pessoas. Pense em como foi fantástico para mim estar no palco depois de ter ficado fora por tanto tempo, da empolgação e da alegria que isso me deu ao fazer a coisa que eu mais amo. Eu cantei em cima de uma base como a maioria das participações, isso é normal, e em vez de tentar fazer as pessoas se sentirem aceitas e amadas, você descobre que as coisas são difíceis de serem resolvidas, como se o mundo já não estivesse cheio disso… Podemos encontrar algo negativo a dizer sobre qualquer coisa ou sobre alguém. Quando vamos ser o tipo de pessoa que encontra alegria em agregar valor um ao outro e não em separar um ao outro?

Em tweets deletados, Ariana Grande também saiu em defesa do músico, explicando que o playback só foi usado porque a participação foi arranjada apenas 10 minutos antes de seu show, sem um ensaio ou passagem de som.

LEIA TAMBÉM: Justin Bieber anuncia pausa na carreira musical para cuidar da vida

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!