Foto: Divulgação

Como já comentamos por aqui, o casal de filmmakers do Couple Of Things, responsáveis pelo Around The World In 80 Music Videos, está em uma nova série chamada VIDEOCLIPERS, levando a sua linguagem de plano sequência para músicas de artistas de todo o Brasil.

Depois de já terem incluído nomes como Alceu Valença e Carne Doce nessa série, o 6º videoclipe é da cantora goiana Bruna Mendez com “Calor, Sol e Sal”, canção de seu álbum O Mesmo Mar que Nega a Terra Cede à Sua Calma.

Para retratar essa música, o local escolhido foi um estacionamento vazio de Goiânia (GO) com o objetivo de mostrar a imensidão vazia que a cantora estaria “se perdendo” durante o desenrolar do filme.

Enfatizando essa imensidão, o clipe de “Calor, Sol e Sal” conta com um drone registrando Bruna deitada nesse estacionamento e ficando cada vez mais longe do campo de vista, dando maior destaque para o gigantesco espaço ao seu redor.

O resultado de mais esse trabalho do Couple Of Things você pode conferir abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!