tuyo - vidaloca
Foto: Reprodução/YouTube

O Tuyo, um dos atos mais interessantes da música atual, está de volta com um lançamento pra lá de bonito.

O trio curitibano lança nesta terça-feira (23) o clipe para “Vidaloca”, faixa do elogiado Pra Curar. O álbum figurou nossa lista de melhores discos de 2018 — clique aqui para ver.

O vídeo é mais um lançamento da série Videoclipers, dirigida e realizada pelo duo de filmmakers Diana Boccara e Leo Longo, conhecidos como Couple of Things. O clipe foi filmado em plano sequência, usando apenas uma tarde em uma praia na cidade de Guaratuba, no litoral do Paraná.

Lio, integrante da Tuyo, comentou:

‘Vidaloca’ é uma percepção, um recorte do episódio de perceber que felicidade e realização são mitológicas. […] A experiência da gravação foi marcante por conta do tamanho da leveza que foi trabalhar junto com Diana e Leo, em contraste com a tensão que eu tava antes por conta do tamanho da nossa preocupação com cor, discurso da imagem… magicamente a gente se encaixou de um jeito muito natural e leve.

Diana e Leo completaram:

Por isso pensamos em levar essa história pra um ambiente praticamente deserto que, de tão neutro e pleno, acabasse gerando o sentimento de vazio e de profunda reflexão e dualidade. Nesta história, angústia e alegria caminham juntas o tempo todo.

Confira o clipe logo abaixo, assim como seu making of.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!