Blink-182, Tool e Slipknot no Aftershock festival
Fotos: Wikimedia Commons

O festival americano Aftershock acaba de anunciar seu baita line-up para a edição de 2019.

O evento acontece nos dias 11 a 13 de Outubro, no Discovery State Park de Sacramento, na Califórnia. Por lá, os headliners serão Tool, Slipknot, Blink-182, Rob Zombie, KoRn e Marilyn Manson. Olha essa escalação!

Além dos nomes principais, estarão também Staind — que não faz shows desde 2014 –, Bring Me the Horizon, BABYMETAL, Gojira, Lamb of God, A Day to Remember, Chevelle, Stone Temple Pilots, Halestorm, Dropkick Murphys, Sum 41, Bad Religion, Clutch, FIDLAR, Andrew W.K. e muito mais.

O guitarrista do KoRn, Brian “Head” Welch”, comentou a oportunidade de tocar no festival:

O Aftershock Festival é sempre uma experiência única para o KoRn comparado com outros festivais. Uma das maiores razões é que temos muitos amigos e familiares perto de Sacramento, então é sempre um reunião de família quanto tocamos no Aftershock. Estivemos fora por um tempo e voltaremos neste ano com um novo álbum, novo palco e uma nova animação que é muito contagiosa! Sentimos que estamos pegando fogo agora e nossos fãs serão incendiados com nossas chamas!

Os ingressos serão vendidos a partir desta sexta-feira (26) no site oficial do evento. Confira o pôster completo abaixo!

Aftershock Festival Pôster
Foto: Divulgação

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!