Tony Iommi e Brian May
Foto: Reprodução / Instagram

Tony Iommi, lendário guitarrista do Black Sabbath, parece estar empolgado com o Instagram.

Nos últimos dias ele usou a plataforma para publicar duas fotos ao lado de Brian May, guitarrista do Queen, sendo que em uma delas chamou o músico de “seu melhor amigo”.

Na outra, onde os dois seguram um aparelho de som, Iommi diz que está “trabalhando duro à procura de riffs”, e ainda completa falando que já encontrou “cerca de 500”.

Se levarmos em consideração que o cara é um dos maiores criadores de riffs da história da música, talvez sua declaração não seja um exagero, não é mesmo?

Black Sabbath

Vale lembrar que o Black Sabbath encerrou as atividades com um show onde tudo começou, a cidade natal de Birmingham.

De lá pra cá, Ozzy Osbourne disse que não gostava mais de tocar com a banda e tentou retomar a sua carreira solo, mas tem lidado com inúmeros problemas de saúde.

A saúde de Tony Iommi também é uma questão, já que há algum tempo ele vem tratando um câncer que aparentemente está controlado mas que requer cuidados especiais justamente citados para que o músico não excursione mais pelo mundo com frequência.

https://www.instagram.com/p/Bwe9r2dFt24/

https://www.instagram.com/p/Bwe8SUtFrlx/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!