Adele no Grammy 2017
Foto de Adele via Shutterstock

A cantora Adele se separou do seu marido, Simon Konecki.

Os dois se casaram em uma cerimônia secreta entre 2016 e 2017 e já vinham mantendo um relacionamento desde 2011, tendo um filho chamado Angelo, nascido em 2012.

A informação foi confirmada oficialmente pela assessoria de imprensa da cantora britânica que, de forma sucinta, revelou:

Adele e seu parceiro se divorciaram. Eles estão comprometidos em criar seu filho juntos e com muito amor. Como sempre eles pedem por privacidade. Não haverá outros comentários a respeito do assunto.

Tabloides britânicos como o The Sun já estão especulando a respeito do divórcio, já que uma fortuna de 140 milhões de libras, ou cerca de 720 milhões de reais (!!!) estaria em jogo.

Adele

Um dos maiores fenômenos globais da música nos últimos anos, a cantora Adele lançou seu último disco, 25, em 2015.

Antes disso vieram álbuns em 2008 e 2011, e esse tem sido o modo como ela conduz sua carreira, com longos espaços entre álbuns e curtas turnês para divulgá-los. Ainda assim, suas músicas, clipes e álbuns batem recordes assustadores a cada vez que são lançados.

Há rumores de que ela esteja preparando o seu quarto álbum em estúdio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!