Temple Of The Dog (Pearl Jam, Soundgarden)

O último dia 16 de Abril marcou o aniversário de 28 anos do único disco do Temple of the Dog, e Toni Cornell fez questão de homenagear o pai.

A filha do meio de Chris Cornell divulgou em seu Instagram o vídeo oficial de uma das apresentações do evento I Am The Highway, que celebrou a vida e carreira do músico em Janeiro deste ano.

O vídeo em questão é de Chris Stapleton e Brandi Carlile cantando “Hunger Strike”, o maior hit da banda que contava também com Eddie Vedder, Mike McCready, Jeff Amment, Stone Gossard e Matt Cameron, membros do Pearl Jam e Soundgarden.

Na legenda da publicação, Toni escreveu:

Ao celebrarmos o 28º aniversário do Templo do Cão, aqui estão dois dos meus artistas favoritos [Chris Stapleton] e [Brandi Carlile] cantando ‘Hunger Strike’ em homenagem ao meu pai. Obrigado a ambos por este incrível tributo. E um agradecimento muito especial a Chris por continuar honrando meu pai, sua música e legado. Obrigado por nos ajudar [cumpra a promessa] e seu apoio à Fundação Chris e Vicky Cornell.

Confira o vídeo abaixo!

Temple of the Dog

A banda chegou ao fim em 1992 com seus membros seguindo a estrada com o Pearl Jam e o Soundgarden. Em 2016, o grupo voltou à ativa para uma turnê muito especial de reunião e lançou uma edição incrível de seu disco.

https://www.instagram.com/p/BwaVxdWnBUG/

https://www.instagram.com/p/BwaLoC-AbrH/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!