Sleater-Kinney e St. Vincent
Foto: Reprodução/Instagram

Caso você não tenha ficado sabendo, um novo álbum do Sleater-Kinney deverá ser lançado ainda esse ano e está sendo produzido por ninguém menos que Annie Clark, também conhecida como St. Vincent.

No entanto, esse não é o único projeto que Clark está comandando com o grupo. Segundo o Collider, Carrie Brownstein, a líder do grupo, escreveu com Annie o roteiro para um novo filme musical.

O longa seria filmado “como um documentário” e apresentaria “versões superiores” das duas cantoras enquanto elas interagem com “assistentes, colegas de bandas, jornalistas de música e fãs” em uma turnê. Os rumores seriam de que o filme seguiria o humor de Portlandia, série criada por Brownstein.

Carrie Brownstein

Brownstein estaria cuidando da produção do filme ao lado de Jett Steiger e Lana Kim. A direção ficaria por conta de Bill Benz, que já trabalhou em diversos episódios de Portlandia. Nenhuma informação em relação às filmagens ou data de lançamento foram reveladas — mas podemos dizer que já estamos ansiosos para ver o resultado.

St. Vincent

Enquanto isso, St. Vincent se manteve ocupada com o lançamento de MassEducation, uma versão mais “tranquila” de seu último disco de estúdio Masseduction. Desde então, ela veio recentemente para o Brasil para tocar no Lollapalooza e ainda fez um sensacional show solo em São Paulo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!