Jimmy Page e Jason Bonham

Você deve se lembrar que há alguns dias o baterista Jason Bonham, filho de John Bonham, fez declarações pesadas a respeito do passado com o Led Zeppelin.

Herdeiro do baterista da banda, ele havia dito que o guitarrista Jimmy Page lhe deu cocaína quando tinha apenas 16 anos de idade, e não à toa o relato rodou o mundo todo.

Pois bem, parece que a história não é bem essa ou, pelo menos, Bonham teve problemas com o que falou e agora usou seu site oficial para voltar atrás com uma carta intitulada “Jimmy Page do Led Zeppelin – Uma Desculpa”:

Por volta de 09 de Abril de 2019 eu, Jason Bonham, dei uma entrevista na rádio com Howard Stern. Nessa entrevista eu fiz declarações falsas e depreciativas a respeito do Sr. James Page (também conhecido como Jimmy Page) da lendária banda Led Zeppelin.

Eu incondicionalmente retiro todos os comentários depreciativos e difamatórios a respeito do Sr. J Page que eu fiz nessa entrevista.

É completamente mentira que o Sr. Page me ofereceu qualquer substância ilegal tanto quando eu era menor de idade ou até mesmo depois disso. Eu peço desculpas para o Sr. Page por fazer esses comentários infundados e falsos a seu respeito.

Por conta do meu duradouro respeito pelo Sr. Page eu não farei outros comentários a respeito da entrevista e concordo em não fazer outros comentários que o Sr. Page possa ver como depreciativos, nem agora e nem no futuro.

Ouch!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!