Pitty e Flaira Ferro

A gente já te falou por aqui sobre o projeto Palco Aberto, da Pitty, tá lembrado?

Se você não se lembra, tudo bem, a gente faz questão de refrescar a sua memória: trata-se de uma iniciativa da cantora ao lado do TNT Energy Drink que dará espaço a artistas e bandas locais de 20 cidades por onde a turnê “Matriz”, da cantora baiana, irá passar pelo Brasil.

É com muito prazer que eu, Tony Aiex, também faço parte do projeto com a curadoria na seleção de quem subirá ao palco com a Pitty, e a primeira edição do projeto aconteceu no Recife há alguns finais de semana e podemos atestar que tudo começou com o pé direito.

Pitty e Flaira Ferro

A artista selecionada para abrir o show da Pitty no Recife foi Flaira Ferro, que através de suas publicações nas redes sociais usando a hashtag #PalcoAberto e convocando os fãs a fazerem o mesmo, chamou a nossa atenção com uma mistura certeira de Frevo, Pop, Rock e letras incríveis com questionamentos sociais.

Não apenas Flaira despejou todo seu talento e os talentos de músicos que a acompanharam como também cantou com a Pitty e rendeu momentos incríveis e inesquecíveis para todos nós.

O TNT Energy Drink publicou um vídeo em sua conta oficial do Instagram para resumir como tudo aconteceu e você pode ver tudo logo abaixo. Fique ligado nas contas do TMDQA! e da Pitty para saber quais serão as próximas cidades do projeto Palco Aberto!

https://www.instagram.com/p/BwZy5_GnAzr/

https://www.instagram.com/p/BwZXLs9gYda/

https://www.instagram.com/p/BwAGtfWAFkO/

https://www.instagram.com/p/BwDTzidHfDx/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!