Pitty e Flaira Ferro

A gente já te falou por aqui sobre o projeto Palco Aberto, da Pitty, tá lembrado?

Se você não se lembra, tudo bem, a gente faz questão de refrescar a sua memória: trata-se de uma iniciativa da cantora ao lado do TNT Energy Drink que dará espaço a artistas e bandas locais de 20 cidades por onde a turnê “Matriz”, da cantora baiana, irá passar pelo Brasil.

É com muito prazer que eu, Tony Aiex, também faço parte do projeto com a curadoria na seleção de quem subirá ao palco com a Pitty, e a primeira edição do projeto aconteceu no Recife há alguns finais de semana e podemos atestar que tudo começou com o pé direito.

Pitty e Flaira Ferro

A artista selecionada para abrir o show da Pitty no Recife foi Flaira Ferro, que através de suas publicações nas redes sociais usando a hashtag #PalcoAberto e convocando os fãs a fazerem o mesmo, chamou a nossa atenção com uma mistura certeira de Frevo, Pop, Rock e letras incríveis com questionamentos sociais.

Não apenas Flaira despejou todo seu talento e os talentos de músicos que a acompanharam como também cantou com a Pitty e rendeu momentos incríveis e inesquecíveis para todos nós.

O TNT Energy Drink publicou um vídeo em sua conta oficial do Instagram para resumir como tudo aconteceu e você pode ver tudo logo abaixo. Fique ligado nas contas do TMDQA! e da Pitty para saber quais serão as próximas cidades do projeto Palco Aberto!

View this post on Instagram

Sábado foi dia de confirmar caminho. sonhos são poderosos e urgentes. feito aquela linha da utopia que Galeano diz. vi a força do coletivo lindamente alinhada na mesma direção. vi meus amigos, minha família, os companheiros de trabalho e de vida depositando suas luzes e energias para que tudo corresse bem. Olhei nos olhos do público como quem vê um oceano de abundância e possibilidades. tantas histórias na bagagem que constrói cada pessoa…tudo ensina e a mandala é sábia em sua estrutura. E o que é @pitty ? 😱 uma força da natureza . Deusa bruxona conectada com seu poder interno. kundalini vivíssima. Que mulher maravilhosa, gente. apaixonante. Que banda foda. @guialmeidamusica @danielweksler @mendezz Equipe reluzente. Foi tanto carinho que só resta multiplicar issaí. Om namah shivaya Epa hey roda mundo. minha histeria de fã se transformou numa bomba energética de acalanto espiritual. aula de existência. muito amor circulando. Valeu equipe maravilhosa da @tntenergydrink Agradeço a tudo que o #palcoaberto proporcionou. Pachamama, gratidão. . . Ficha técnica: Produção – @belymarques Banda – @yuriqueiroga, @hugo_linns e @pernalonga_inacio Participações – @mayarapera @darcnaodisponivel e @danicarmesim Figurino – @mevestemerisse e @lojajulianabeltrao maquiagem – @hallsiqueira (assistente @ctrigueiro ) luz – @natalie_sim_revoredo Som – Marcílio Moura Rodies – @joao_zarai e @joaonascimentoluz fotos: – 1, 2, 3, 4, 5 e 10 por @claudiadallanorafotoarte – 6, 7, 8 e 9 por @eduardocostacunha

A post shared by Flaira Ferro (@flaira_ferro) on

 
Compartilhar