Tim Bernardes
Foto: Reprodução / Instagram

E a turnê de reunião do Los Hermanos continua ganhando novos contornos.

A gente te falou por aqui há alguns dias sobre como o músico Rubel foi escalado para abrir as apresentações de São Paulo, no Allianz Parque, e Belo Horizonte, no Mineirão, e agora Tim Bernardes é quem traz boas novas.

O músico fez uma publicação no Instagram dizendo que irá tocar antes da banda carioca em outras duas apresentações grandiosas, uma no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e outra na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba.

Você pode encontrar mais informações sobre esses shows clicando aqui.

Tim Bernardes

O músico conhecido pela sua carreira com a banda paulistana O Terno irá lançar um novo disco com ela na semana que vem através de <atrás/além>, que sai no dia 23 de Abril.

Uma das novas músicas, “Volta e Meia”, conta inclusive com a participação de Devendra Banhart, com quem Rodrigo Amarante do Los Hermanos costuma colaborar com frequência.

Já em sua carreira solo, Tim lançou o aclamado Recomeçar, seu primeiro e único disco até agora, em 2017.

https://www.instagram.com/p/BwVHQc3gCKg/

Los Hermanos

Após diversas idas e vindas para turnês de reunião, 2019 marcou a primeira vez em 14 anos que o grupo apareceu com uma música inédita.

Trata-se de “Corre Corre”, que você pode ouvir na playlist oficial do TMDQA! e logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: “Não dá pra fazer todo ano” – Amarante fala sobre shows do Los Hermanos e o fato de ser visto como “pedante”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!