Jair Naves - Rente
Arte: Renata de Bonis

Após anunciar o seu mais novo trabalho com o lançamento dos singles “Veemente” e “Deus Não Compactua”, o renomado artista paulista Jair Naves vaza nessa quarta-feira (17) a capa e a tracklist desse novo álbum com exclusividade para o Tenho Mais Discos Que Amigos!

Com arte de Renata De Bonis, o terceiro álbum solo de Jair se chamará Rente e tem previsão de lançamento para maio de 2019.

Sobre o processo de criação, o artista afirma que Renata acompanha o trabalho antes mesmo dele ficar pronto, buscando entenderem juntos como traduzir em imagens o conteúdo das canções. Renata, que também fez as capas dos dois primeiros singles e o cartaz de turnê do pré-lançamento, foi uma importante conselheira de todo o processo de Rente, ajudando inclusive na escolha do nome para o trabalho.

Sobre esse trabalho, o próprio Jair afirma:

Sobre a capa em si, eu gosto de uma visão parcial e até comprometida pela proximidade com o que você está tentando descrever ou mesmo entender. Aquela história de que um certo distanciamento é importante em qualquer análise, e nesse caso atingir esse distanciamento simplesmente não parece possível. Também gosto do fato das cores me lembrarem o céu durante o pôr do sol tanto em São Paulo quanto na cidade em que passei esse último ano – uma das poucas coisas que esses dois lugares tem em comum. Creio que, ainda que inconscientemente, esse tenha sido um dos motivos pelos quais optei por essa entre todas as imagens que a Renata me apresentou.

Confira abaixo a capa e a tracklist de Rente:

jair-naves-capa-rente

  1. Veemente
  2. Deus Não Compactua
  3. Alívio Cômico/Palanque
  4. Mácula
  5. Gira
  6. Lampejos de Lucidez
  7. Hino dos Estados Unidos Como Toque do Seu Celular
  8. Rente
  9. Escalas
  10. O.H.R.E.U.C.S.
  11. Tudo Grita
  12. Sonhos Se Formam Sem o Meu Consentimento

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!