Nação Zumbi - Melhor Nem
Foto: Fabio Braga

A Nação Zumbi é uma das mais importantes bandas da história da música brasileira. Junto a Chico Science, o grupo fez seu nome em meados dos anos 90, e continua relevante até os dias atuais.

De 1994 até hoje, a banda repagina o rock e serve de inspiração para várias bandas e artistas atuais. E, caro leitor, eles continuam mais vivos do que nunca!

Hoje (16), a banda lançou um novo single intitulado “Melhor Nem“. A música é uma prévia do que está por vir no próximo álbum, previsto para ser lançado no segundo semestre deste ano.

A faixa também estará na trilha sonora da nova temporada da série “Carcereiros”, da TV Globo. A letra faz denúncias sociais ao mesmo tempo que propõe um brinde à vida, defendendo que seja importante aproveitá-la.

 

Sempre na ativa

O último álbum da Nação Zumbi, Radiola NZ Vol. 1, foi lançado em 2017. Desde então, a banda fez barulho também com “Alfazema“, parceria com o BaianaSystem.

“Melhor Nem” adianta o décimo álbum de estúdio do grupo, o oitavo sem Chico. Estamos ansiosos com o que está por vir.

Vale lembrar também que o ano de 2019 celebra o aniversário de 25 anos do épico primeiro disco Da Lama Ao Caos.

Confira o lyric video oficial da nova canção e ouça o som na playlist oficial do TMDQA!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!