Five Finger Death Punch
Foto do Five Finger Death Punch via Shutterstock

O Five Finger Death Punch chamou um time de grandes nomes para seu novo lançamento.

Brian May (Queen), Kenny Wayne Shepherd e Brantley Gilbert se uniram à banda para o single “Blue on Black”, originalmente lançado por Shepherd. Os lucros da venda da canção serão revertidos à The Gary Sinise Foundation, que tem programas de apoio a veteranos do exército americano e suas famílias.

Zoltan Bathory, guitarrista do FFDP, disse:

Aumentar a conscientização e apoiar os Primeiros Socorros é uma causa que sempre esteve próxima de nossos corações. Esses bravos homens e mulheres deixam suas casas todas as manhãs sem saber se eles verão suas famílias novamente. No entanto, eles fazem uma escolha consciente pelo bem maior. Que melhor maneira de fazer a diferença do que unir forças com alguns de nossos amigos no country, blues e rock clássico que são os maiores nomes desses gêneros e juntos celebrarmos esses heróis?

Já Shepherd declarou:

Quando o Five Finger Death Punch pediu para me juntar a eles para fazer uma versão especial de ‘Blue on Black’, fiquei emocionado por isso. Quando me disseram que Brantley Gilbert e Brian May também fariam parte disso, fiquei honrado. Esta é uma poderosa colaboração de artistas do rock, country e blues e um verdadeiro testemunho dos pontos comuns que esses estilos musicais compartilham, e acho que os fãs vão gostar e aproveitar tanto quanto nós.

Assista ao vídeo da canção logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!