Geddy Lee, do Rush
Foto de Geddy Lee via Shutterstock

Já faz algum tempo que o Rush encerrou suas atividades, mas o baixista Geddy Lee resolveu matar a saudade dos palcos neste dia 10 de Abril.

O músico uniu forças com o Claypool Lennon Delirium, banda formada por Les Claypool (Primus) e Sean Lennon (filho do ex-Beatle John Lennon), em apresentação realizada na sua cidade natal de Toronto, no Canadá. No show, que fez parte da turnê do disco South of Reality, o trio fez uma performance única de “Tomorrow Never Knows”, canção dos Beatles lançada no disco Revolver, de 1966.

Em postagem feita na sua página do Facebook no dia seguinte, Claypool disse que “a noite anterior foi um ápice para a carreira desse Velho Coronel” e comparou Geddy ao jogador de beisebol Joe DiMaggio, um dos melhores da história do esporte. O baixista também frisou que o equipamento de gravação da banda deu problema e, portanto, dependemos das gravações dos celulares de fãs que capturaram este momento de glória.

Por sorte, um desses sortudos fãs já colocou um vídeo da apresentação no Youtube e você pode conferir abaixo:

The Claypool Lennon Delirium

Recentemente noticiamos por aqui a aparição da banda no programa de Stephen Colbert na TV americana. Para promover o recém-lançado South of Reality, os caras apresentaram o single “Blood and Rockets”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!