Kurt Cobain fala dos fãs do Nirvana
Foto: Reprodução/MTV
 

No aniversário de 25 anos da morte de Kurt Cobain, que nos deixou em 5 de Abril de 1994, a MTV relembrou um momento bem legal de uma das entrevistas do frontman.

No trecho, o vocalista do Nirvana elogia seus fãs e se mostra bastante grato pelo comportamento deles nos fãs. Cobain admite que “tinha medo” de lidar com brigas e pessoas que só quisessem causar.

Leia:

Eu estive muito surpreso e feliz por ver esses tipos de pessoas que vêm aos nossos shows. Eu sei que isso soa elitista, mas eu realmente- eu fiquei surpreso de ver que há vários jovens em todas as cidades que são apenas legais, são jovens bons. Estávamos com tanto medo de ter pessoas que vêm aos nossos shows para causar problemas, sabe? Para brigar — Não vi nenhuma briga em nossos shows, sabe? E isso é na atmosfera de um tipo menor de arena, sabe? E é ótimo! É realmente legal saber que esse é o nosso público. E estamos realmente orgulhosos dos fãs, eu acho.

Quanto questionado sobre o que mais gosta nos fãs, Kurt diz: “serem fãs. Apenas por gostarem da nossa música e ignorar todas as besteiras, sabe? Todos os rumores e essas coisas, e apenas serem fãs honestos?”

Que bonito! Assista ao vídeo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Kurt Cobain tinha inveja de Dave Grohl, revela assessor do Nirvana

TBMTV: MTV Interviews Kurt Cobain in 1993

Twenty-five years ago today, we lost a legend. We remember Kurt Cobain with this 1993 MTV News interview where he talks about how special Nirvana’s fans are.

Posted by MTV Classic on Friday, April 5, 2019

   
 
Compartilhar