Malcolm Young no AC/DC
Foto: Reprodução / Facebook

A lendária banda australiana AC/DC deve lançar um novo registro em breve.

Ainda cercado de mistério, o trabalho não teve muitas informações divulgadas e não se sabe se seria um álbum ou um EP, mas há várias especulações de que o grupo esteve junto recentemente para gravar novas canções.

As novidades não param por aí já que fontes asseguram a volta de Brian Johnson aos vocais, bem como de Phil Rudd à bateria, naquela que seria uma das configurações mais próximas da formação que o AC/DC vinha apresentando nos últimos anos.

AC/DC e Malcolm Young

Quem tem boas novidades a respeito do AC/DC é Eddie Trunk, radialista e influente nome no Hard Rock / Heavy Metal, que abordou o tema e disse que apesar de não ter informações oficiais, tem revelações de fontes bastante confiáveis.

Segundo Trunk, essas fontes dizem que o novo lançamento seria um tributo ao guitarrista Malcolm Young da mesma forma que Back In Black foi uma homenagem ao vocalista Bon Scott.

Além disso, ele ainda assegura que a banda sairia em turnê para divulgar as novas músicas com Brian Johnson nos vocais.

Vale lembrar que como a gente falou por aqui, Malcolm Young deixou guitarras gravadas antes de falecer e já foi liberada a informação de que elas apareceriam em um novo Disco/EP/Seja lá o que for do AC/DC.

Axl Rose

A volta de Brian Johnson ao grupo também significa que Axl Rose, vocalista do Guns N’ Roses que o substituiu, deixaria o posto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!