Blackpink no Coachella 2019
Foto por Miranda McDonald / Coachella

Nessa sexta-feira, o Blackpink subiu ao palco do Coachella com uma grande responsabilidade: representar o K-pop pela primeira vez em um dos principais palcos do mundo.

O grupo possui uma trajetória interessante. Mesmo tendo apenas um álbum e um EP na bagagem, o quarteto feminino possui um alcance absurdo, tendo já quebrado diversos recordes no YouTube e nas plataformas de streaming.

Embora pudessem haver ressalvas em relação à inclusão do grupo no lineup do Coachella, a apresentação foi, em geral, um sucesso. As próprias cantoras se comunicaram diversas vezes com a plateia e compartilharam da energia da plateia, chegando a afirmar estarem surpresas com a recepção do público norte-americano.

Ao todo, o show do grupo contou com treze músicas no setlist — basicamente toda a sua discografia lançada até o momento. Você pode conferir o setlist e alguns vídeos da apresentação logo abaixo.

Setlist:

1. DDU-DU DDU-DU
2. Forever Young
3. Stay
4. Whistle
5. Kiss and Make Up
6. Solo
7. Kill This Love
8. Don’t Know What to Do
9. Kick It
10. See U Later
11. Playing with Fire
12. BOOMBAYAH
13. As If It’s Your Last

https://youtu.be/04HofAafo9g

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!