Clipe de
Foto: Reprodução / Youtube

A banda norte-americana Foster The People está divulgando sua nova canção “Style“. Depois de “Worst Nites“, é o segundo single desde o lançamento do álbum Sacred Hearts Club, de 2017.

O grupo lançou um clipe oficial para a nova canção. Nele, vemos uma espécie de seita. O vídeo é bem impactante e ajuda a alimentar a atmosfera de “hino” já entregue apenas pela música. Logo no início, o vocalista Mark Foster se dirige para um bando de pessoas de uma janela, dizendo “Nós nascemos para morrer, então vou lutar pela maneira pela qual quero viver”.

O clipe, por sinal, foi dirigido pelo próprio Mark. Ele assume o posto de líder da tal sociedade secreta, enquanto a letra pró-ativa da canção ilustra uma espécie de discurso.

O pessoal da “seita” dança venerando uma bola de luz, algo que pode simbolizar uma espécie de Sol. Dançam em volta da tal esfera e até a abraçam em um galpão secreto. A situação, no entanto, fica complicada quando o lugar é invadido por personagens com roupas formais o rostos cobertos por caixas.

Confira abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!