BELZEBUBS - Cathedrals Of Mourning

Quando o Gorillaz foi criado lá em 1998 por Damon Albarn, do Blur, muito se falou sobre o caráter inovador de uma banda virtual, já que não sabíamos quem eram seus integrantes verdadeiros.

Apresentado ao mundo como desenhos animados, o projeto ao lado do designer Jamie Hewlett ganhou o mundo tanto por suas grandes canções como por conta do visual que foi estrategicamente pensado desde o início.

Pois bem, conheça o BELZEBUBS, novo grupo virtual que está causando mistério ao fazer black metal dos bons e também se apresentar como desenhos animados.

Ao que tudo indica o projeto é a criação de nomes influentes do mercado, já que foi capa da revista Metal Hammer e já até assinou um contrato de três discos com a gravadora Century Media, conhecida no Heavy Metal.

Recentemente eles haviam lançado um clipe para “Cathedrals Of Mourning” e hoje disponibilizaram mais um vídeo, dessa vez para “Nam Gloria Lucifer”.

Você pode assistir ao trabalho logo abaixo, que é mais um lyric video do que um clipe da banda em animação, e seguir o BELZEBUBS no Instagram, onde eles já contam com quase 40 mil seguidores.

E aí, curtiu?

Pantheon of the Nightside Gods, disco de estreia da banda, será lançado em 29 de Abril.

LEIA TAMBÉM: 10 subgêneros do Heavy Metal que você nem imaginava que existiam

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!