Muse em Thought Contagion
Foto: Reprodução/YouTube

A última quarta-feira (10) marcou a primeira vez na história em que conseguimos ver como é verdadeiramente um buraco negro. A notícia foi um grande feito para os estudos espaciais e chamou a atenção de muita gente.

Entre milhões de pessoas compartilhando a descoberta em suas redes sociais, uma delas chamou a atenção de alguns fãs e gerou bastante interação. Era Matt Bellamy, vocalista da banda Muse.

Em sua conta oficial no Twitter, o músico repostou a notícia, comemorando o fato de que finalmente um buraco negro foi “flagrado”.

Os fãs (e provavelmente o próprio Matt) muito provavelmente fizeram uma associação comum. Naturalmente, a notícia foi ligada ao título de uma das mais prestigiadas canções do Muse, “Supermassive Black Hole“.

A repercussão foi grande:

https://twitter.com/RichardEsc7/status/1116023529835778048

Vale lembrar que o Muse é a atração final da próxima edição do Rock in Rio, subindo aos palcos na noite do dia 6 de Outubro. Vamos?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!