Melanie C e Billie Eilish
Foto: Reprodução / Instagram

O mundo pop de 2019 está sendo completamente tomado por jovens cantoras. Uma delas é a jovem Billie Eilish, que anda fazendo muito barulho com seu disco de estreia When We All Fall Asleep, Where Do We Go?.

Um dado interessante é que a cantora tem apenas 17 anos. A data de seu nascimento é posterior a lançamentos épicos que ajudaram a moldar a música pop de hoje em dia. Por exemplo, quando nasceu, as Spice Girls já tinham lançado seus três álbuns de estúdio! O último delas, Forever, é de 2000 (Billie nasceu no final de 2001).

Mesmo pertencendo a gerações diferentes, a Spice Girl Melanie C demonstrou carinho e admiração pelo trabalho da novata. “Billie Eilish, você é um fenônemo e eu saúdo você. Não posso esperar para ver o que o futuro reserva,” comentou a pop-star dos anos 90 em um post em seu Instagram.

A ainda inocente Billie, no entanto, não entendia a grandiosidade do grupo até certo tempo atrás. Isso porque pensava que as Spice Girls eram, na verdade, uma girlband fictícia.

https://www.instagram.com/p/BurTfZQHTle/

 

“Pensava que as músicas tinham sido compostas para o filme”

Apesar de as canções das Spice Girls estarem marcadas na história, Billie foi ter o primeiro contato efetivo com o quarteto através do filme Spice World, de 1998. No entanto, por ser um filme, a cantora pensava se tratava de uma história fictícia, sobre uma um grupo de garotas que cantam.

Em entrevista, Billie conta que descobriu a “verdade” recentemente:

Pensava que as músicas tinham sido compostas para o filme. Pensava que os atores tivessem sido escalados justamente para viver aqueles personagens.

Conversando com Ellen DeGeneres, Billie lembra que associou a volta das Spice com um possível remake do filme. “Lembro de ter assistido a esse filme umas 40 vezes”, comentou a cantora.

Ah, esses jovens…

LEIA TAMBÉM: Billie Eilish relembra ligação de Paul McCartney com os pais e tira sarro de Dave Grohl

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!