King Crimson In The Court
Foto: Divulgação

O King Crimson é mais uma banda lendária a se render ao streaming.

O assessor do grupo, David Singleton, deu a notícia de que a discografia da banda será lançada em plataformas como Spotify e Apple Music em um evento para a imprensa no último final de semana.

Ele disse:

A razão de estarmos ‘lentos’ no Spotify é que, ao contrário do que aparentemente todo o resto da indústria está nos dizendo sobre o físico estar morto, tivemos um bom aumento de vendas físicas nos últimos 10 anos. Mas esse argumento foi válido por um tempo, e não é mais. No final, nossa principal função é servir à música e disponibilizar a música, e o Spotify tornou-se definitivamente um dos lugares em que as pessoas, principalmente os mais jovens, encontram música.

A partir do dia 10 de Junho, os treze discos de estúdio do King Crimson estarão disponíveis no Spotify — a data para outras plataformas ainda não foi revelada.

A decisão coincide com o aniversário de 50 anos da banda, que também deve relançar parte de seu catálogo com edições comemorativas ainda este ano.

King Crimson

Vale lembrar que o grupo vem ao Brasil pela primeira vez como atração do Rock in Rio 2019.

Como te contamos ontem, o jornal Destak afirmou que a banda está com um show confirmado também em São Paulo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!