Eric Wilson, do Sublime With Rome
Foto: Reprodução / Instagram

Uma notícia preocupante vem lá da Califórnia.

Eric Wilson, membro fundador do Sublime e atual baixista do Sublime With Rome, sofreu um grave acidente de quadriciclo na última semana, conforme relata o TMZ.

O músico foi atropelado por um quadriciclo em seu rancho, na Califórnia, e acabou com um braço quebrado e quatro costelas fraturadas. De acordo com o empresário do baixista, Wilson foi levado às pressas ao hospital mais próximo e passou por uma cirurgia de cinco horas.

A esperança é que o músico tenha alta do hospital ainda esta semana.Como consequência, o Sublime With Rome foi obrigado a adiar shows que faria nos próximos dias.

Que ele se recupere bem!

Sublime e Sublime With Rome

Eric Wilson fundou o Sublime em 1988 com o baterista Bud Gaugh e o vocalista Bradley Nowell. A banda fez sucesso nos anos 90 com hits como “What I Got” e “Santeria”, do álbum homônimo de 1996. Porém, Nowell viria a morrer de overdose de drogas pouco antes do lançamento do disco.

Em 2009, o baixista se juntou ao baterista novamente, agora com Rome Ramirez no vocal, incluindo o nome do novo vocalista ao nome da banda devido a problemas legais com o falecido frontman. Nascia ali o Sublime With Rome.

LEIA TAMBÉM: Sublime e um dos melhores discos póstumos da história

https://www.instagram.com/p/BwGGpy0g4DU/

https://www.instagram.com/p/BwDUiz7gGeH/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!