Os Simpsons
Foto: 21st Century Fox

A compra da Fox pela Disney tem preocupado os fãs d’Os Simpsons, que temem que a série vire uma versão mais “aguada” de si mesma para agradar a empresa. Bem, pelo menos de acordo com Yeardley Smith, isso está longe de acontecer.

A atriz que dubla Lisa Simpson há 30 anos abordou o assunto em uma entrevista recente, afirmando não achar que o conteúdo da animação será podado.

Leia:

Quando você está lidando com algo que ainda é culturalmente relevante, e um tipo de pilar da nossa cultura, se você vai mexer com isso, é um território muito arriscado. Então, meu sentimento é — e eu posso estar completamente errada — é que eles cancelariam a série ao invés de mudar algo.

Em Fevereiro deste ano, os produtores da animação assinaram um contrato de mais dois anos com a Fox. Até o momento, ainda não se sabe se o desenho continuará na emissora ou migrará para outra — como ABC, que é filiada da Disney.

A dúvida fica, também, em qual emissora abrigará os 700 episódios passados da série caso a mudança seja feita. Smith também comentou:

Quando você está construindo uma plataforma, você precisa de conteúdo. Mesmo que tenhamos 700 episódios, quando temos uma maratona e você pode devorar isso em 14 dias, cara, é melhor continuar fazendo esses episódios. Para nós, acho que é muito, muito bom, desde que os escritores e produtores executivos ainda queiram continuar fazendo o seriado. Eu estou otimista.

Veremos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!