The Walking Dead
Foto: Divulgação

The Walking Dead, que tem visto baixa audiência e a saída de seus atores principais, vai ganhar mais um spin-off na TV. Sério.

A AMC anunciou nesta segunda-feira (08) que encomendou uma temporada de 10 episódios para uma nova série derivada da original, que foi renovada para décima temporada recentemente. Scott M. Gimple e Matt Negrete serão os responsáveis pela produção.

Em comunicado, Negrete declarou:

Estou muito animado para fazer parte deste novo seriado no universo de The Walking Dead. Escrever e produzir a série original tem sido o trabalho de uma vida inteira, e estou honrado por trabalhar com Scott e todos os bons ‘mortos’ da AMC nesta nova aventura. Eu não posso esperar para que os fãs da franquia vejam o que estamos preparando!

Já Gimple comemorou estar trabalhando ao lado de Matt, e ainda se disse animado para celebrar a “Década dos Mortos” na TV apresentando uma nova mitologia da franquia.

Como aponta a imprensa americana (via CoS), a nova série focará na primeiro geração que enfrentou o apocalipse zumbi, e terá duas heroínas. A sinopse diz: “Alguns virarão heróis. Outros virarão vilões. No fim, todos eles estarão mudados para sempre. Crescidos e fixados em sua identidade, tanto mau quanto boa.”

A produção começa em Julho, na Virginia, e estreará em 2020 na AMC.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!