Sharon e Ozzy Osbourne
Foto de Sharon e Ozzy Osbourne via Shutterstock

Há alguns dias nós falamos por aqui sobre como Ozzy Osbourne se deparou com mais um problema de saúde.

O lendário músico conhecido pelos seus trabalhos no Black Sabbath e em carreira solo sofreu uma queda em casa e foi obrigado a adiar todos os shows que faria ao longo do ano.

Esse problema se somou a outros incidentes com os quais Ozzy tem lidado recentemente e deixou todo mundo preocupado em relação a como seria o real estado de saúde do músico.

Quem falou a respeito para tentar explicar melhor a situação aos fãs foi a esposa do músico, Sharon Osbourne, que usou seu espaço no programa de televisão The Talk e além de “resumir” as doenças mais recentes do cara, ainda explicou o que a última causou:

Ozzy está… Oh, meu Deus, eu nem sei por onde começar, e preciso fazer isso de forma rápida. No início do ano ele teve uma gripe forte que evoluiu para uma bronquite e se transformou em pneumonia. E quando ele teve a gripe, saiu do hospital e teve um acidente feio em casa. Ele caiu. E ele caiu no meio da noite.

Há alguns anos ele teve um acidente de moto e ficou em coma durante dias. E agora ele machucou suas costas, pescoço e ombros novamente. Todos os pinos de metal e tudo que foi colocado em seu corpo foi deslocado. Então tivemos que cancelar os eventos desse ano. Mas ele está bem, está ótimo.

Sharon começou a chorar e foi confortada pelas colegas de programa, dizendo:

Ele se sente horrível. Ele diz que música é a única coisa certa que já fez na vida, e ele se sente muito mal por não poder se apresentar.

Ozzy Osbourne

O acidente ao qual Sharon Osbourne se refere aconteceu em 2003 quando Ozzy se machucou seriamente ao andar em um ATV, aqueles quadriciclos enormes que parecem muito divertidos mas aparentemente são muito perigosos.

LEIA TAMBÉM: Sharon Osbourne propôs um ménage com Ozzy a Matt LeBlanc (Friends)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!