Deftones - Around The Fur

Quem viveu os dias do new metal com certeza se lembra com muito carinho do Around the Fur, disco do Deftones lançado em 1997 e que marcou os fãs do gênero. Nesse álbum está presente uma das faixas mais marcantes do grupo, a sensacional “Be Quiet and Drive (Far Away)” e, recentemente, um fã achou uma gravação da primeira vez que a música foi tocada ao vivo.

A apresentação foi gravada no The Press Club, na cidade natal da banda (Sacramento, na Califórnia). O fã Walker Edmonson foi o responsável pela gravação, que mostra o vocalista Chino Moreno – com um look bem característico do final dos anos 90/início dos anos 2000 – apresentando a música depois de dizer que esse era o “primeiro show [da banda] em uma cacetada de tempo”.

Enquanto você espera o novo disco dos caras, cujo lançamento já está confirmado para este ano, desperte seu saudosismo assistindo à performance no player abaixo:

Deftones

Além da recente confirmação sobre o lançamento de seu novo trabalho de estúdio, Chino Moreno veio à público comparar o álbum ao aclamadíssimo White Pony, o que deixou os fãs ansiosos pelo lançamento.

Apesar disso, o vocalista ainda arrumou um tempinho para lançar a excelente canção “Shadows & Light” com seu supergrupo Saudade, que contou ainda com uma participação de Chelsea Wolfe. E não acaba por aí: o outro projeto de Chino, o Crosses, também deu indícios de estar preparando novos materiais.

2019 promete!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!